FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 150,00 NO VAREJO

LOJISTA

FITNESSPRAIAACESSÓRIOSTEENSOUTLET


Sobre Nós
Sobre Nós
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Políticas de Entrega
Políticas de Entrega
Política de Privacidade
Política de Privacidade

ENVIO


Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade será efetuada a entrega e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2-5 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5-15 dias úteis. Se o pedido for aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por gentileza entre em contato conosco através do telefone 11 2476-6580 ou por e-mail (contato@hipkini.com.br) para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.



Áreas de restrição

Caso o objeto tenha destino a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios verão que medidas podem ser tomadas dependendo do CEP informado, o que pode prolongar o prazo de entrega do objeto em mais de 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios para que o destinatário possa retirá-lo; neste caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deve se dirigir à unidade dos Correios indicada, com documentos que permitam sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Os Correios têm uma ferramenta que permite identificar as áreas de restrição de entrega, basta informar o tipo de frete, o CEP de origem e o CEP de destino: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/



Importante: Áreas denominadas como "área de risco" possui um prazo de entrega diferenciado, como citado acima.
Se o cliente preferir, poderá retirar o pedido na agência dos correios responsável pela entrega do bairro.

RECEBA AS NOVIDADES PRIMEIRO

REDES SOCIAIS