FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 150,00 NO VAREJO

LOJISTA

FITNESSPRAIAACESSÓRIOSTEENSOUTLET


Sobre Nós
Sobre Nós
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Políticas de Entrega
Políticas de Entrega
Política de Privacidade
Política de Privacidade
Como devo solicitar a troca?

Você pode solicitar a troca através do e-mail contato@hipkini.com.br, colocando "Troca" ou "Devolução" no assunto do e-mail, para facilitar a identificação. No e-mail devem estar listados o seu nome, número do pedido, telefone para contato e motivo da troca.

Observações

Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a Hipkini com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos  a peça novamente para o cliente mediante pagamento do frete.


Como faço caso o produto venha com defeito? 

Caso haja defeito de fabricação em algum produto, o cliente poderá solicitar a troca até 30 dias após o recebimento.

Se o defeito for consequência do mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.


Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?

Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque). Neste caso, o cliente pode enviar a peça que deseja trocar e nós reenviamos a peça solicitada. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos.

Devolução do valor

Se desejar optar pela devolução do valor, o cliente deve sinalizar em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Caso ultrapasse essa data, o valor ficará de crédito para futuras compras.


O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?

Antes de serem enviados, os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente envia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela Hipkini. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento.


Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso. 

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.


Endereço para troca:

Hipkini (Setor de Trocas)
Rua Azevedo Soares, 1340 - sala 2
Tatuapé - São Paulo - SP
03322-001








RECEBA AS NOVIDADES PRIMEIRO

REDES SOCIAIS